LULA DIZ QUE LAVA JATO ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

LULA DIZ QUE LAVA JATO ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL




Em discurso no evento de comemoração dos 25 anos da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, na noite desta quarta-feira (28), em São Paulo, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva acusou a Operação #Lava Jato# de estar acabando com uma parte da indústria brasileira.




Segundo Lula, as ações da operação,lava jato atingiram em cheio as maiores empreiteiras do Brasil, afetaram o setor da construção civil provocando a demissão em massa de mais de meio milhão de pessoas em todo o Brasil. 

A construção civil mandou embora mais de 600 mil trabalhadores”, afirmou, emendando em seguida que só há uma saída: com o povo voltando a eleger um novo presidente da República, numa clara menção à saída de "Michel Temer da Presidência da República e a realização de eleições diretas já". 

Correndo o risco de ser condenado nos próximos dias pelo juiz Sérgio Moro, no processo denominado “Caso Triplex”, que envolve o pagamento de propinas por parte da empreiteira baiana OAS, Lula fez uma correlação histórica da época em que foi preso, no início da década de 80, para o momento atual. 

leia mais; URGENTE; MORO É DESAFIADO MAIS UMA VÊS; até onde isso vai?

No seu discurso o ex-presidente ainda aproveitou a oportunidade para comentar os resultados da última pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha, entre os dias 21 e 23 deste mês de junho, só esqueceu de dizer que teve 46% de rejeição por parte dos entrevistado.

0 futuro político do líder petista deve ser traçado nos próximos dias, dependendo da decisão que Sergio Moro irá tomar neste primeiro processo e se ela for referendada em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O TRF vem cometendo alguns deslize com o povo brasileiro, o juiz Sergio Moro prende e eles soltamAté o exata momento o TRF soltou 5 condenados pela LavaJato.

 O PT vem tomando alguns  medidas e divulgando na mídia a direta já, para que o seu líder tenha proteção de foro privilegiado.

veja também;FACHIN FAZ DE TUDO E RETIRA MAIS UMA APURAÇÃO SOBRE LULA DAS MÃOS DE MORO

veja o que ele diz sobre lula

Anúncio
Anúncio