quanta maldade; Morre filhote de cachorro colocado em máquina de lavar e jogado em tubulação (vídeo) - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

quanta maldade; Morre filhote de cachorro colocado em máquina de lavar e jogado em tubulação (vídeo)

 133
Barbaridade!!!! o vídeo nos dá ideia do que este filhote sofreu quando a narradora mostra o percurso da tubulação do esgoto.... 

Minha Santa dos Tamancos, cubra ela de tabefes até parar de ser idiota como banca durante a filmagem.....


Os animais foram resgatados no último dia 9 após moradores do conjunto Recanto das Lagoas, próximo à Ceasa, no bairro da Forene, denunciarem que a dona dos animais, que não teve o nome divulgado, teria colocado um dos filhotes dentro de uma máquina de lavar com sabão em pó. Em seguida, ela jogou o animal na tubulação. 

O cãozinho foi resgatado com vida pelos moradores do residencial em um bueiro alguns metros depois do local onde ele foi jogado. Segundo Naíne Teles, o animal estava bastante debilitado, desnutrido, com secreção nos pulmões, doença do carrapato, além de cinomose - doença contagiosa entre os cães e que atinge vários órgãos. O caso foi denunciado à Comissão do Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL).

Ainda de acordo com Naíne Teles, os outros animais também foram diagnosticados desnutridos, com a doença do carrapato e a cinomose. Eles passam por tratamento e, em seguida, os filhotes serão disponibilizados para adoção. Já os adultos, após os tratamentos, serão castrados para serem colocados para adoção. 

Fonte: GazetaWeb




Anúncio
Anúncio