popularidade do prefeito de são tomé despenca nas ruas da cidade - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

popularidade do prefeito de são tomé despenca nas ruas da cidade



A popularidade do prefeito babá despenca entre os moradores da pequena cidade " são tomé ".
O que leva um prefeito perder sua popularidade no inicio de uma gestão?

Isso ocorre com todos aqueles que em visitas de campanha fazem supostos compromissos ou promessas que serão impossíveis de serem cumpridas. Talvez á mau administração no inicio de sua gestão se deu por conta que muitas pessoas pensavam que iria ser igual á 2010-1012.

Também o que vem ocorrendo e contribuindo para a fraca popularidade é que o prefeito sempre soube que em são tomé e em muitas cidades  a CRISE estava a todo vapor, mas sempre se pronunciou em entrevista rádios afirmando que a crise não existia.

Quando o prefeito assumiu as rédias do comando a pancada do bombo mudou e suas posições, ao invés de viver criticando a gestão passada agora ele é criticado em sua gestão, e ninguém o defendem, inclusive os seus aliados,  comissionados, contratados,  e secretários.

O prefeito passado em meio a crise municipal sempre mantéu o piso salarial dos educadores em dia, ao contrário do prefeito atual que em seu decreto disse que só vai pagar no meio do ano.

Nas escolas do município a merenda não anda muito boa, e os alunos e pais dos alunos já estão comparando com a gestão passada e afirmam em dizer que foi superior a atual.

Talvez tenha se dado pela falta constante de medicamentos e pelo mau atendimento nas secretarias do município da cidade.
Anúncio
Anúncio